segunda-feira, 16 de julho de 2012

Projeto do escritório

Estou na expectativa de que essa semana seja tão produtiva, quanto a que passou. Espero que o contrapiso esteja finalizado, para que, semana que vem, eu possa começar a ver meus revestimentos e porcelanatos colocados. Torçam por mim meninasss!!!

Nesse final de semana rolou a segunda assembléia de condomínio, foi uma patifaria pra variar, mas o que me interessava foir resolvido (Thankss God!!), decidiram o modelo de janela que vai ser colocado na lavanderia. Pra quem não sabe, minha lavanderia foi entregue sem janela, eu contei disso aqui.

E enquanto não tenho novidades, vim mostrar o projeto do meu simpático escritório. Eu queria algo simples, mas arrumadinho.

Vejam como ficou:




10 comentários:

  1. Rê, adoreiii o pejeto do escritorio, e em falar em projetos, eu definitivamente nao sei mexer no google Sketup!! o meu fica todo torto!!! rs
    ME ajuda???

    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Oi Rê!!! Adorei tb...q lindo q ficou..e esse tapete vermelho deu todo um charme, amei!!! Bjssss

    ResponderExcluir
  3. Lindo esse projeto. Bem clean e funcional, além de bem charmoso! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Achei perfeito o projeto. E que bom que conseguiu resolver o que você queria no condomínio.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ficoi lindo esse projeto!! escritório tem que ser assim, simples e com lugar pra organizar, senão acaba virando bagunça com o tempo!

    Essas reuniões de condomínio não tem jeito... não conheço uma que tenha sido organizada, ou pelo menos que as pessoas tenham usado a educação!! mas o importante que o que te interessava foi resolvido!

    Bjks

    www.maniadeinventar.com

    ResponderExcluir
  6. Rê, adorei o seu projeto, eu ia comentar exatamente a mesma coisa que a Mari disse: simples e funcional!
    O papel de parede listrado ficou show e o armário é uma mão na roda para quem mora em apê né?!

    Tenho vontade de usar o 2º quarto para fazer um escritório também, mas fico pensando quando vierem os babies vou ter que desmanchar tudo... O jeito vai ser arranjar um cantinho do apê para botar essa ideia em prática.

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Lindinhaaa como vc pediu urgência vim correndo! =P Olha, o rasgo é feito direto no gesso e leva um acabamento tipo da ponta da sanca (não to conseguindo explicar) as luzes são instaladas na borda interna e não vai acrilico para fechar não! Amanhã tiro uma foto pra vc em detalhe pode ser? Q pena que só vi seu comentário agora, estou vindo do apêzinho.. Beijaooo

    ResponderExcluir
  8. Rê, da uma olhada no rasgo do banheiro, o da cozinha foi feito da mesma forma. http://1.bp.blogspot.com/-19JRIHDks44/UBAeYs0FCHI/AAAAAAAAAlg/ggqvw5yvzvs/s1600/IMG_1489.JPG

    ResponderExcluir
  9. Seu apartamento é igual ao meu, é o Top Life?
    Está ficando lindo, boa sorte na reforma!
    bjs

    ResponderExcluir

Olá, obrigada por visitar meu blog, deixa um recadinho pra mim!!!

Beijos