quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Batalha dos eletrodomésticos (Parte 3)

 Oláaaa pessoal!!!


Como foram de carnaval? Eu fui para o interior, muito gostoso!!! Voltamos a nossa batalha!!!! Adorei os comentários sobre o fogão, acho que vou optar pelo sem grill mesmo...

E finalmente chegamos ao último post dessa batalha, hoje o duelo será de Geladeiras:

Refrigerador Frost Free ELETROLUX (DW42X)
Dimensões (AxLxP) 178 x 600 x 760 / Porta aberta 138


Prós
  • Dispenser de água na porta
  • Cesta multi-uso
  • Prateleiras retráteis no freezer
  • Dimensões (AxLxP) 178 x 600 x 760 / Porta aberta 138
Contras
  • 8 cm mais profundo
  • Porta aberta 138 (necessita de mais espaço)


REFRIGERADOR FROST FREE GE 465
Dimensões (AxLxP) 174 x 700 x 683 / Porta aberta 127



Prós
  • Express chill zone - calcula tempo necessário para gelar bebidas
  • Painel de controle na porta moderno
  • Porta aberta 127 cm (necessita de menos espaço)

Contras
  • Manual virtual ruim
  • 8 cm mais largo
  • Mais caro ( 500 reais mais caro)

Os dois são muito bons, porém ambos em questão de dimensões apresentam algum contra ( um é mais largo e o outro muito profundo).

Qual vocês escolheriam? Alguma de vocês tem uma dessas geladerias??

12 comentários:

  1. Oi, adorei seu blog, muito lindo. Parabéns e sucesso.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Humm... comprar geladeira não é uma tarefa muito fácil de se fazer, pois modelos são inúmeros e a qualidade não tão boa assim...a minha é bem parecida com a primeira da foto o modelo é DF80X...Funciona direitinho tenho a 3 anos e ainda não tive problemas. Antes de comprar pesquise bastante, principalmente no reclame aqui, irá te ajudar muito.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ih, essa é difícil, hein?
    E eu vou dificultar mais ainda:
    Não achei os prós da GE tão prós assim. Acho que você vai usar pouco esse chill zone e o design da Electrolux não perde muito em modernidade pro painel da GE.
    Mas eu acrescentaria um pró aí: já li muitos elogios à assistência técnica da GE (ao contrário da Electrolux).
    Como eu gosto muito de dispenser de água (apesar de muita gente achar inútil e reclamar que vive quebrando), e ainda considerando a diferença de preço, eu aaaacho ficaria com a Electrolux. rs
    Bjão!

    ResponderExcluir
  4. Rê, tudo depende da sua necessidade e adequaçao ao espaço que vc disponibiliza..mas se os dois couber e agradar, eu iria escolher pela marca, o que é mais conhecida por mim, e pesquisaria bastante sobre assistencia dela, se tem muitas na sua cidade, etc..eu acho que escolheria Eletrolux, minha sogra tem um freezer e uma geladeira desta marca e adora..Beijoss

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Adorei seu blog!!! Bom, dando minha opinião sobre as geladeiras... tenho uma no estilo da primeira e me atenderá suuuper bem, pois cabe aonde pensamos em oclocar (tb estou montando casa,rs) e o tamanho interno é o ideal! Realmente dependerá das suas necessidades! Boa sorte com a escolha!

    Bjos

    Jo

    http://poppaperbox.blogspot.com
    http://poppaperbox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Re, to achando que vamos ter que prorrogar o desafio… descobrimos um problemão aqui em casa e Namorido e eu estamos trabalhando sem parar desde de sexta a noite… tô tão chateada que nem sei se vou postar a respeito. sabe quando você nem quer tocar no assunto?! Então…

    Mas voltando a geladeira, eu gosto muito da marca Electrolux. Novamente eu iria pelo preço. As duas são bonitas, tem praticamente o mesmo tamanho... enfim, se couber no seu espaço, vá na mais barata. Somando tudo o que você vai economizar escolhendo bons itens com melhores preços, vai dar uma diferença enorme no orçamento...

    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito da Electrolux, a minha branquinha e basicona era (durou horrores e ainda dura lá na fazenda do meu sogro) e a nossa atual também é (modelo DF50X), mas teve um probleminha, pois começou a aparecer ferrugem nas portas que foram totalmente trocadas sem grandes problemas pela assintência aqui na minha cidade. Então ainda assim voto nela.

    Mas essa acho que a mais difícil, as vezes vai muito sorte. Hhoje em dia tem que ter sorte, sim. Nada é mais como antigamente.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oi Rê, obrigada pela visitinha.Espero que possa sempre passar por la, para dar opinião(é sempre bom,heheh).Ah, meu nome é Ana,realmente não coloquei no blog, ainda tenho que atualizar algumas coisas. Sobre a geladeira, verifica na sua cidade a respeito de assistencia, e leve isso em conta na hora da compra, para evitar dores de cabeça, de resto, as duas são lindas, a que escolher estara bem servida.bjs...
    OBS: estou sempre por aqui se precisar é so chamar,rsrsrr

    ResponderExcluir
  9. Oie... ah, a gente adora ir lá...kkkk
    Olha, acho que vcs vão gostar dessa nova parte do blog... eu também estou ansiosa...rsrsr

    Beijocas

    ResponderExcluir
  10. Oi Rê !
    Gosto da Eletrolux, sempre confiro o congelador, e o gasto de energia , claro, rsss !
    Tá rolando sorteio lá no nosso cantinho, passa lá :
    http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com
    Beijo no coração !!!
    lílian

    ResponderExcluir
  11. Olá Renata.
    Estou conhecendo seu blog, amei.
    Gostei das duas geladeiras. Tbm pretendo comprar uma assim.
    Oh dúvida cruel!!
    Passa lá no meu blog, ok??
    construcaosonhoerealidade.blogspot.com
    Bjokas

    ResponderExcluir
  12. comprei a GE com 8 meses de uso parou de funcionar o pos venda um fracasso

    ResponderExcluir

Olá, obrigada por visitar meu blog, deixa um recadinho pra mim!!!

Beijos