segunda-feira, 21 de maio de 2012

Revestimentos

Olá meninassss....Estou de volta, e espero que seja pra ficar!!!!!

Obrigadaaaa de todo meu coração pelos recadinhos que recebi no meu último post, mas hoje não quero falar de coisas ruins, vamos falar de coisas boas, aliás ÓTIMAS!!!

Final de semana passado eu e o namorido fomos na Leroy, eu tinha recebido um folheto que estava com os preços ótimosss...

Leroy é aquela coisa né? #asminapira hahahaha

Gente ficamos lá umas 3 horas, pra escolher piso dos banheiros, pastilhas para banheiros e cozinha, e azulejos para os banheiros e cozinha também.

Isso porque depois de muito pensar e achar a combinação perfeita, o vendedor nos disse que os pisos e azulejos de fundo vermelho não prestam, e é eram justamente o que tínhamos escolhido. Ai já viu, começamos do zero de novo, ainda bem que o namorido é bem paciente.

Mas no fim deu tudo certo, um pouco mais caro do que prevíamos, mas amamos as combinações.

Vamos Ver?

Porcelanato para os dois banheiros:
Porcelanato Eliane Sensitive Fendi
 Pastilha para suíte:
Pastilha Crystalcor

 Pastilha para o banheiro social:

Pastilha Crystalcor\





Pastilha para a cozinha
Pastilha Crystalcor
E por fim os revestimentos da cozinha e banheiro ( serão os mesmos), a foto que dá pra ver bem mesmo achei em um blog A grande reforma do pequeno apê , nesta foto são os revestimentos que estão na parte de cima ( o maissss brilhoso e maior):
Revestimento Eliane Branco Diamante

 E aí meninas aprovado???

terça-feira, 8 de maio de 2012

Quando bate o desânimo...

          Já faz um tempo que eu estou enrolando para escrever esse post, mas a verdade é que eu não ando muito bem. É difícil e até um pouco estranho compartilhar algo tão pessoal na internet, mas depois de muitos comentários perguntando por mim, achei que deveria voltar aqui e contar um pouco sobre isso.
         Há um pouco mais de um mês, venho me sentido extremamente cansada, sem disposição, sem ânimo, sem energia. O meu rendimento como um todo caiu bastante, como vocês puderam ver aqui no blog, e não foi só aqui, todas as minhas outras atividades foram igualmente afetadas.
         Eu sempre fui uma pessoa muito ativa, e além do mais, tenho apenas 24 anos. E por isso a minha vida sempre foi igualmente agitada, com vários projetos no trabalho e na faculdade. Muitas das vezes, eu é quem corria atrás desses "projetos", ou como minha mãe dizia "inventava pra cabeça", e com isso eu vivia em constante adrenalina.
        O que acontece é que faz uns 6 meses que a minha vida acalmou muito, terminei a minha faculdade, o meu trabalho sossegou e o apê ainda sem novidades.Não sei dizer se é bem isso, mas o que eu sinto é que eu acho que eu me "viciei" nesse estilo de vida agitado, e que agora que as coisas acalmaram, parece que a vida fica vazia, sem sentido, e as portas se abrem para esse desânimo que eu estou sentindo.
       Tudo o que eu queria era poder aproveitar esse período de sossego, poder ficar tranquila, focar nas coisas que eu gosto (como o blog) e esperar que uma hora tudo isso muda de novo e tudo se agita outra vez.
        Mas por alguma razão psicológica ou física, não é assim que as coisas estão acontecendo, por mais que tudo na minha vida esteja maravilhosamente bem.
        Já consultei um médico, e a que tudo indica eu não tenho nenhuma doença, é tudo de fundo emocional. Estou fazendo tratamento para tentar sair dessa situação, melhorei um pouco, mas ainda não estou 100%.
        Tentarei retomar o blog, mas o que me falta é assunto, já que não fui atrás de mais nada do apê. Vou respondendo os comentários nessa semana e visitando o blog das amigas.

Obrigada por quem continua me acompanhando e o carinho que vocês tem demonstrado!