segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Primeiro Selinhoooo!!!

Oi pessoal!!!!

O Sweet recebeu seu primeiro selinho, obaaaa!!! A fofa da Bruna quem mandou, ela escreve o blog http://decorandoap.blogspot.com/ !!!!




Significado: O Liebster Blog é um prêmio dado aos blogueios u-and-coming, com menos de 200 seguidores. Liebster, em alemão, significa favorito, querido, amado. Desta forma, receber este selo significa que o seu blog é muito querido pelo blogueiro que lhe presenteou.

Regrinhas:
1º Link de volta o blogueiro que o deu;
2º Cole o prêmio no seu blog;
3º Escolha 5 blogs para receber (com menos de 200 seguidores);
4 ºDeixar comentário nos blogs escolhidos avisando do selinho.


Meus selinhos vão para:

Itinha - http://osonhodo603.blogspot.com/
Ciderle - http://projeto492.blogspot.com/
Hilana - http://antesedepoisdoape.blogspot.com/
Zilene - http://casaref-gio.blogspot.com/
Pri - http://cantinhoprinato.blogspot.com/








Beijossss

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Enfim, PAREDE!!! (+ Jantar Mexicano)

Oiiii pessoal, como estão vocês??? Eu sumi mesmooo, eu sei, é que tava sem novidade nenhuma... Mas hoje tenho uma novidade muito legal, eu e o namorido visitamos a obra no FDS e finalmente temos uma parede na sala eeeeeeeeeeee!!! Para quem não ta entendendo nada clica aqui .

Então eu acho que a reclamação no relacionamento deu certo, vejam só:


A obra em geral, andou bem até, faz 1 mês que fui da última vez, a cozinha e o banheiro já tem tomadas, torneiras e até o shaft já deu as caras hehehe, e tudo esta bem mais limpo:



Eu também estava separando um post especial sobre um Jantar Mexicano que eu fiz aqui em casa, fiz tudo tão caprichado, mas não me assegurei do principal, a máquina para tirar as fotos :(. Bati umas fotos com cel meio tremidas, então vou colocar só pra vcs terem uma idéia, não vai dar pra ver muitos detalhes. As receitas eu tirei daqui . Ficou uma delíciaaa!!!





quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Desânimo

Pessoal estou passando por aqui só pra dar sinal de vida mas estou em completo desânimo pra postar alguma coisa de útil... Meu apê esta atrasado, ninguém na construtora diz um prazo confiante... O jeito é se conformar com o prazo máximo no contrato Maio/2012.

Por enquanto é isso...

Bjos!